Bioserv SMO

Em 2008, surgia no cenário de pesquisa clínica brasileira a BioServ SMO, uma instituição voltada para o gerenciamento de centros médicos no que tange à área dos estudos clínicos. Desempenhando um bom trabalho em parceria com centros como o Hospital São Vicente de Paulo, a instituição viu na ideia de criar um centro próprio a possibilidade de focar mais nas necessidades dos pacientes. Assim, a BioServ SMO desenvolveu o Instituto Méderi. Este Instituto surge com a proposta de tornar a pesquisa clínica mais conhecida e de fornecer um serviço 100% fundado na equipe, na expertise, na cultura e na gerência da BioServ SMO. Com isso, o paciente ganha ainda mais em qualidade e conhecimento da pesquisa clínica.

Missão:

Conduzir pesquisas clínicas relevantes para o tratamento ou alívio de doenças, transtornos e dores, contribuindo para o desenvolvimento de medicamentos eficazes e para o benefício dos pacientes que participam das pesquisas.

Visão:

Ser um centro médico de referência voltado especialmente para pesquisa clínica e gerido total e diretamente pela BioServ SMO, uma das maiores gestoras de centros clínicos do país, garantindo assim a qualidade e a confiabilidade para o paciente.

Princípios e Valores:

Qualidade, expertise, transparência, cuidado, comprometimento, responsabilidade e fidelidade.

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao clicar no botão ao lado, você concorda com a nossa Política de Privacidade.